15/12/2011

CONCURSO

Conqueror, a marca premium de papéis especiais da Arjowiggins Creative Papers, anuncia o Conqueror´s “Typographic Games” , um desafio criativo sobre o tema do esporte. Há medalhas de Ouro, Prata e Bronze para os mais aptos designers do mundo e um ingresso para as Olimpíadas de 2012, em Londres, para o número um em medalhas.


O concurso é aberto aos criadores de todo o mundo, designers, profissionais e estudantes começando em novembro 2011 até abril de 2012. A inscrição é gratuita, e a única exigência é que os designers incorporem a frase “It’s not what you win, but how you conquer it” (“Não é o que você ganha, mas como você conquista”).


O tipógrafo Jean François Porchez irá dirigir o júri internacional de líderes tipógrafos e designers, que julgarão os trabalhos e escolherão os vencedores de medalhas. Porchez criou cinco tipografias para a campanha anterior “It´s not what you say, It´s how you say it” (“Não é o que você diz, é como você diz”) premiado na campanha, que relançou a marca Conqueror em 2010. O julgamento da campanha ocorrerá em Londres em Maio de 2012.


Além da viagem VIP do ganhador para os Jogos Olímpicos, teremos tênis da Nike personalizados para os cinco medalhistas na categoria prata. Todos encontrarão a fama através de uma edição especial de um livro distribuído em uma revista de design internacional e uma exposição em Londres em junho de 2012.


Saiba mais:
www.conqueror.com


Passe o mouse sobre a imagem menor para ampliar