03/11/2009

Papel sintético

A VSP Papéis Especiais agora distribui Vitopaper, papel sintético feito a partir de resíduos plásticos coletados para reciclagem. O produto é destinado à indústria gráfica, editorial, promocional, de embalagens e etiquetas, bem como a todos que se preocupam com a responsabilidade social e o meio ambiente.


Vitopaper possui aspecto diferenciado, similar ao do papel “couché matte”, permite a escrita manual com canetas esferográficas, de ponta porosa e lápis. É um papel com características exclusivas como espessura mais fina e resistência ao rasgo e à água, proporcionando excelente acabamento e durabilidade.


É indicado para impressão digital em Hp Índigo, offset convencional com tinta de secagem rápida (100% oxidante), offset UV e serigrafia UV. Seu aspecto similar ao couchê também dispensa plastificação.


Vitopaper já está disponível para venda nas gramaturas 76g/m e 232g/m no formato padrão nacional 66x96cm. Além de manter estoque para pronta-entrega, a VSP comercializa o produto em folhas avulsas, ideal para trabalhos de menor porte e a produção de layouts e bonecos.


Passe o mouse sobre a imagem menor para ampliar