18/09/2009

Papel bíblia

Alguns itens editoriais como bíblias, dicionários, livros técnicos e outras publicações com grandes números de páginas, necessitam de papéis de baixas gramaturas para serem viáveis quanto a seu volume e custo.


Focada principalmente neste mercado, a SUZANENSE Indústria e Comércio de Papéis, coligada ao grupo VSP Papéis, se especializou na produção desses papéis, sendo seu principal produto o papel bíblia (L.D.) batizado como Bíblos, referência de qualidade no mercado editorial.


Bíblos é destinado principalmente à confecção de livros, dicionários, bulas para as indústrias farmacêuticas e de cosméticos, revistas e periódicos. Seu grande diferencial é a alta opacidade, que permite imprimir nos dois lados do papel. Outra característica determinante do papel bíblia é a ótima formação da folha, que confere às publicações um manuseio mais agradável.


Sobre a Suzanense:
A Suzanense Indústria produz, com experiência de 30 anos de mercado, papéis de baixa gramatura com alta opacidade e excelente printabilidade. Sua linha de produção varia entre 20g/m² e 75g/m², todos comercializados em folhas ou bobinas.


Para obter informações comerciais entre em contato:


Thaisa Oliveira - Tel.: (11) 7852-7748 – email: thaisa@vsppapeis.com.br


Antônio Marques  - Tel.: (11) 7807-1511 – email: antonio@vsppapeis.com.br


Passe o mouse sobre a imagem menor para ampliar