31/07/2009

Feira de Sign 2009

Em um dos maiores eventos da comunicação visual, com visitação recorde, a VSP apresentou novidades na linha PLAC com um novo conceito para o mercado. MIDIAPLAC foi o grande destaque na 19ª edição da feira Serigrafia e Sign, que aconteceu de 22 a 25 Julho no Expo Center Norte em São Paulo.


MIDIAPLAC são placas de papelão revestido, rígidas, leves e atóxicas, produzidas 100% com aparas recicladas pós-consumo. Indicadas para a confecção de materiais para cenografia, letras-caixa, displays, banners, testeiras e sinalizações para ambientes internos (indoor) em geral, que requeiram durabilidade. São ideais para receber impressão digital direta em impressoras de mesa plana. Podem ser recortadas com router ou estilete. Por serem fabricadas com aparas de papelão, são também 100% recicláveis, poupando a natureza e o meio ambiente.    


Esse foi o terceiro ano consecutivo que a VSP participa da feira e apresenta lançamentos com o objetivo de ampliar as diversas aplicações possíveis. “Não há nada melhor para demonstrar o produto do que utilizá-lo como base em todo o estande, no qual montamos um cenário produzido com painéis de MIDIAPLAC e também da linha COLORPLAC - placas de foam board (poliestireno extrudado), produto consagrado pela VSP nas duas edições anteriores da feira”, ressalta Márcia Lima do Departamento de Comunicação da VSP.     


Midiaplac – papelão revestido
Formatos:
80x100cm na espessura 10mm
122x244cm na espessura 20mm  


Colorplac – foam (poliestireno Extrudado)
Formatos:
65x95cm, A4 (21x29,7cm) ou A3 (29,7x42cm)
Espessuras: 5mm e 10mm


Passe o mouse sobre a imagem menor para ampliar