23/10/2012

Open House

No último dia 18 de outubro a VSP Papéis realizou, em sua loja na Avenida Juscelino Kubitschek, em São Paulo, um open house que contou, também, com a participação da Konica Minolta e de vários clientes do segmento de convites, agências de propaganda e itens promocionais.


O objetivo foi mostrar a possibilidade de se imprimir mídias especiais com alto desempenho também em impressoras digitais – no caso, dois modelos da série Konica Minolta bizhub (C7000 e C452) estiveram em operação durante o evento, produzindo impressos em papéis especiais em tempo real.


Segundo Márcia Lima, responsável pela comunicação e marketing da VSP, o conceito do open house nasceu a partir de um book confeccionado pela VSP em parceria com a Konica. Nesse book, pretendia-se mostrar ao mercado que era possível, sim, produzir impressos de qualidade usando-se mídias especiais e impressoras digitais. "Cada imagem impressa nesse book foi pensada estrategicamente para explorar e realçar a característica do papel", afirma Márcia.


Demonstração
Entre os modelos de papéis do acervo comercializados pela VSP, foram realizadas demonstrações com mídias da Nova Coleção lançada recentemente, em destaque estavam os perolizados Relux Intense e os translúcidos Crystal Color, além de papéis coloridos na massa, levemente texturizados e as novas referências da linha Creative Papers Digital.  


Passe o mouse sobre a imagem menor para ampliar